quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Where Is My Mind © Pixies, 1988

3 | comentários:

Rosa disse...

sempre que oiço as primeiras notas desta música, lembro-me sempre do Fight Club e do Razzmatazz ;)

Maria...ia disse...

Ah Tiago... Nem imaginas as boas recordações que esta canção me traz. Certamente óptima para ilustrar um acontecimento marcante que por aí se passou... E durante o qual te poderias ter perguntado: "Where is my mind?" :D! Espero que tenhas gostado... Da minha parte agradeço esta viagem ao passado. O Favacal é, por vezes, uma boa máquina do tempo... :)

Beijo ;)

tiagogoncalves disse...

pois, esta a mim também me trás certas recordações, ou - como todas as outras aqui do favacal - não teria sido publicada. talvez recordações não tão longínquas. mas apesar de boas, têm um sotaque italiano doloroso. são por isso tabu e, consequentemente, ficam por detrás de um link youtube. é a vida.