sábado, 24 de janeiro de 2009

A ideia é chegar lá com milhares de adereços, coisas de diva, de estrela, (...)

passo para dizer, que parte da ideia da nova longa-metragem de que o Tiago Pereira fala no Ípsilon, segundo o próprio, nasceu da discussão gerada naquele post. fiquei vaidoso, pois fiquei! quem diria que um espaço morto como este poderia geral tal coisa?! por momentos isto pareceu um blogue.

3 | comentários:

Ric Jo disse...

Eh eh eh... Parabéns pela referência, Tiago. Isto aqui é mesmo um (belo) blog e não se parece com um blog, pois é actualizado quando ao seu autor lhe apetece e conforme ao seu autor lhe apetece. E isso para mim define um blog.

Como elemento activo dessa questão da ridicularização ou não da senhora, nesse mesmo post que referiste, volto a reafirmar a minha opinião com a adenda de porventura poder ter tido outra percepção caso tivesse visto o vídeo da senhora inserido no contexto global de que ele fazia parte. Não tendo assim visto o clip, continuo a achar que visto assim de forma avulsa, os óculos chamam mais atenção que o próprio cantar (o que porventura acaba por ser o objectivo final de quem filmou, visto os óculos serem uma associação à tal situação grave de falta de água em Trás os Montes).

Grande abraço e já agora devo dizer que há coisa de 2 meses encomendei o álbum "Viola Braguesa" de B Fachada, por apenas 2.5€ na editora Flor Caveira e escusado será dizer que ele vale cada cêntimo despendido e muito, muito mais. Recomendadíssimo, pois claro!

Abraço!

tiagogoncalves disse...

hehehe, pá não resisti à vaidade... de vez em quando um gajo não se aguenta... pois, pá!, e se calhar o favacal está condenado a ser aquilo que é e nada mais. ;)enfim...

daqui continuamos à espera de um novo plutão gigante, quem sabe com o som do B Fachada na lista ;) e porque não um programa centrado no fenómeno Flor Caveira?, não só nas musicas editadas pela editora, mas também pelas que, de certa forma inspiraram a música que de lá sai... não? :P fica a sugestão...

forte abraço!

Ric Jo disse...

O Plutão vai a caminho. Tem tid atrasos devido a limitações de hardware da minha parte e que muitas dores de cabeça me têm dado. Mas prometo que farei para que saia quanto antes.

Quanto à sugestão, é uma bela ideia sim senhor que será, com toda a certeza, utilizada para pôr em órbita! Obrigado pela ideia, Tiagão.

Grande abraço e mais uma vez, parabéns pela referência!