sábado, 16 de maio de 2009

e o meu françes continua merdoso. mais ou menos como a sonoridade que se segue.

Baby Baby Baby © Make The Girl Dance

11 | comentários:

Maria...ia disse...

Je veux poser pour le St. Lau... Baby, baby, baby...: mais sont tous fous :D!

Tu ne parle pas français avec moi... Si continue une merde, c'est ta faute!

(Eu penso que escrevi bem... :D)

Ai, Tiago... Para quando fotos e menos "babys" :D?

Beijo!

s3c0 disse...

Sugestão: Fotos de "babys"... isso sim.

tiagogoncalves disse...

lol pá as fotos um dia destes surgem. marquem já ai o dia 16 de Agosto nas vossas agendas. mais tarde irei adiantar os detalhes da coisa ;)

um beijo e um abraço.

Capitao_Mostarda disse...

16 de Agosto?! cheira-me que vem aí algo em grande!! =P

tiagogoncalves disse...

a ver vamos ;)

Alhita disse...

Já lhe sinto o cheiro!:)
tou a contar c isso, se precisares de mão de obra barata dipõe;)

tiagogoncalves disse...

ahaha thanks .. i will for sure!!! ;)

e tenho aqui uma fita para escrever... isso é para quando?


beijo

menina limão disse...

eheheh, exacto. mas o vídeo é bom, sim. conheces o vídeo em que são os dois membros da banda a despir-se pela rua?

tiagogoncalves disse...

não estou a ver, membros masculinos??? ehhehe :P

menina limão disse...

eheh

aqui: http://vimeo.com/4266613?pg=embed&sec=

gosto muito mais deste.

tiagogoncalves disse...

eheheh ... se bem que, quanto aquela cena final, o atropelamento,não percebi a necessidade :P mas sim não está mau :P até digo que era gajo para alinhar numa cena dessas... hehehe