terça-feira, 11 de agosto de 2009

antefuturo


A inauguração é já no próximo Domingo, dia 16, pelas 17horas e é claro que estão todos mais que convidados.

Para os utilizadores da rede social Facebook, o evento está aqui.

7 | comentários:

Maria...ia disse...

Ena, Tiago... Que o cartaz ficou mesmo giro ;)!

Bem que gostaria de estar presente... Mas motivos de força maior impedem-me. No entanto, quero depois tudo muito bem relatado, ok? E, já agora, guarda-me uns rissóis :D!

Dois votos para ti: Boa sorte e... Parabéns!

Beijo!

tiagogoncalves disse...

conta é a intenção ;)

um beijo até breve :*

Capitao_Mostarda disse...

É já hoje!! Como já te tinha dito, com muita pena minha não vou poder estar presente na inauguração mas prometo que dou aí um salto em Setembro, assim que voltar a casa!
Grande abraço, e parabéns pelo trabalho! ;)

tiagogoncalves disse...

obrigado meu caro capitão. depois bebemos uma mini. grande abraço!

menina limão disse...

dá para postares uma foto da exposição? só para ter um cheirinho.

que corra tudo bem. eu cá sempre gostei muito dessa fotografia do cartaz. tenho pena de não poder ver o resto. beijinho

tiagogoncalves disse...

boas Limão,

obrigado pelas palavras ;)

pois, queria ver se publicava umas online, muito provavelmente no futuro portefólio que está a ver se avança... a coisa está lenta e difícil... também anda aí a ideia de publicar o livro da exposição.. mas a coisa está difícil... é Agosto e no meio de tanta coisa para fazer, há sempre muitas ideias que ficam para trás...

quando alguma coisa se movimentar, tratarei de te informar ;)

um beijo

menina limão disse...

ok, boa sorte, espero que consigas. beijo