terça-feira, 18 de agosto de 2009

Google imortaliza a mulher da minha vida... hihihih


obrigadão Rosa!!!

3 | comentários:

Zé-do-Telhado disse...

Também já encontrei uns conhecidos, e não perdi mais de 10 min à procura.
Sei que me cruzei com o carro da google há umas semanas e até aproveitei pra fazer uma macacada, mas não consigo lembrar-me onde foi... x)

Ric Jo disse...

Fosse isso em Londres e provavelmente a bicicleta na~o teria ficado la' tempo suficiente para ser fotografada! Ao menos isso Lx tem de bom.

Abraco e ate daqui a uns dias!

tiagogoncalves disse...

fica saber que lisboa está cheia de ladrões incompetentes. em vez de assaltarem os montes de carros de luxo que circulam por lá, já me roubaram duas bicicletas (ali) e já tiveram o prazer de me foder o sistema de iluminação umas duas vezes. acho que é tudo pelo espanto de verem um boazona daquelas presa a uma grade de uma janela... enfim.. nem tudo dão rosas.. e a tua já circula?!